sexta-feira, 1 de julho de 2011

Do álbum Lilás

.
Ontem, eu fiquei horas esquecidas assistindo ao trabalho das formigas, indiferentes a tudo, na sua meta de construir. E aprendi o quanto é importante fazer... Fazer sempre e de tudo para alcançar os galhos mais altos da árvore da vida e melhor se alimentar do fruto ali quase esquecido: a paz.
Oh, Deus! Torna-me indiferente a tudo que não seja construir com meu trabalho um mundo novo, onde só pessoas, bichos e coisas existam porque amam e entendem o amor como único sentido da vida.


* Crédito a Valder Valeirão, pelo compartilhamento das palavras que Djavan traz na arte de Lilás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Di eu adoro esse texto do Djavan...ele nos remete a um sentido mais amplo pro AMOR , o que me interessa desde sempre
meus beijos
Caio