domingo, 29 de maio de 2011

Piquenique na Praça da Alfândega

Amanhã, domingo (29) acontece mais uma edição do Piquenique Cultural.


Clique AQUI e confira o vídeo da entrevista que cedi ao Programa Universo In Foco sobre a participação da RádioCom como apoiadora do evento.
.

9 comentários:

Gaél disse...

hey, falou tudo no "monopólio da cultura!" beijones

Anônimo disse...

Di obrigada pela entrevista vamos somar sempre, tamo juntos.
Caio

Jun disse...

falou do monopólio, defendeu a valorizaçao aos artistas... e é linda. AHHHH

Anônimo disse...

mas a prefeitura tem apoiado e muito as açoes da arte! falar com esse discurso de esquerda sonhando com um mundo igualitario é papo de radiocom!

bem bonitona vc, pena que ainda acredita na revoluçao...

Ediane Oliveira disse...

Caro Anônimo,

Não faço ideia do que lhe fez aparecer aqui e não posso buscar saber quem és, pois te identificas como um ser sem nome.

Em primeiro lugar, necessito dizer que, olhando com calma meu depoimento na entrevista, fica claro que eu fui até mesmo sutil com os meus pensamentos. Saiba que, mesmo que eu tenha sido honesta na minha fala, ainda poderia falar muito mais do descaso que nossa cidade se encontra.

Acho, mesmo, que tu não estás acostumado com os "discursos da esquerda", pois se vês em uma declaração óbvia que concretiza o caos que tá a nossa cidade e ainda assim, te espantas; meu amigo, isso é no mínimo,preocupante.

E sim, sou declarada da esquerda, com muita firmeza, posição e orgulho.

O papo de 'mundo igualitário', 'revolução' [ainda que eu ache um tremendo exagero falares isso a partir da fala] é sim, algo em que eu ainda acredito e também busco. A Rádiocom nunca mascarou sua posição política.

E eu gosataria, de verdade, saber quais os "muitos apoios" da prefeitura a uma cidade que, além de ter as periferias totalmente esquecidas, tem tido um baixo auxílio diante de suas produções.

Sinta-se a vontade!

Mazzilli disse...

anôôônimos, adoro esse pessoalzinho que tem medo de aparecer!

mas então, te liga! a prefeitura só tem apoiado evento pra meia dúzia de burgueses nesses últimos tempo...bacana né?

o Piquenique Cultural, cujos idealizadores e produtores não recebem um tostão furado pelo evento, não conseguiu apoio da prefeitura, no caso do Mogar Xavier, nem pra tirar 50 reais para a ocupação da praça. um evento gratuito pra população em geral, e nada de apoio da prefeitura?

você só pode estar de brincadeira mesmo...só concordo com você na parte da bonitona, e você nem a viu de vermelho ainda!

Anônimo disse...

esquerda isso existe?? é muita ingenuidade
anonimo 2

Janete Flores disse...

Nosso Tempo é precioso, mesmo sendo ele assim, gastarei alguns minutos assim que for possível para responder ao ser anônimo ... Por hora adianto que hoje meu tempo está sendo investido na produção de cultura... Essa é minha real REVOLUÇÃO!

MClara disse...

o que esse video rendeu nao foi pouca coisa hein? Hahahahha.