domingo, 20 de fevereiro de 2011

Do lado de dentro

.



Busquei rever o passado em mim
E o encontrei em terras molhadas
Na saudade que insisti em guardar
No cheio amargo da tristeza calada.

Ele se mostrou no caminhar em torno de minha própria vontade
Na insensatez da minha falta de compreensão
No encanto pelas flores simples
Na minha busca incansável por nem saber o quê.

Ontem, quis lembrar do que já fui
E me vi em espelho refletido na janela
Que eu observei meu tempo correr diante de mim.

Agora eu quis ultrapassar o futuro
Tentar encontrar alguma pista de corridão
Entender se o refrigério vem por si
Ou se precisamos decifrar seu enigma inconstante e real.

Não estou com medo do amanhã
Mas fique comigo agora aqui
Do lado de dentro da janela.


Foto: Pousada do Moinho - Carnaval / 2008
.

2 comentários:

Juliano disse...

estás cada vez melhor!

Daniel Moreira disse...

Simplesmente Lindo Didi!!! Parabéns