sexta-feira, 12 de novembro de 2010

We All Want to Be Young

Resulta diversos estudos dos últimos 5 anos, realizados pela BOX1824 , empresa criada pelos publicitários gaúchos Rony Rodrigues e João Paulo Cavalcanti. Especializada em tendências de comportamento e consumo, a pesquisa atenta uma nova etapa das últimas gerações.

A geração 2.0., aceleradamente mais ansiosa, mas passiva. Espontânea, mas com medo. Livre, mas insegura. Sonhadora, mas com desconhecimento de seus heróis.

Entretanto, mais do que nunca, para entender o mundo, é preciso entender esses jovens, que são os catalisadores das grandes mudanças. E, sem dúvidas, agentes e sujeitos de uma das épocas mais pluralizadas da história humana.

Entender a evolução do mundo é uma busca
que pode nos manter jovens para sempre.


Roteiro e direção: Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues.





Um comentário:

Aleksander Aguilar disse...

F*ck-god-dammed-wicked video! Inspirador e, ate, reconfortante!