domingo, 22 de agosto de 2010

Da série: "Ando meio sem inspiração"

Olha, eu quero escrever sobre o show e a entrevista com Zeca Baleiro.
E também das eleições.

Algumas dicas de cinema argentino.
Outras de música brasileira e francesa.
E dos meus desejos que ainda permanecem...

Está tudo aqui dentro, misturado, talvez... Mas estão em mim, buscando um lugar de expressão.
Contudo, parece que tem me faltado inspiração (pra não dizer tempo).

Em breve estarei de verdade por aqui. Com mais calma.

Sem querer 'postar qualquer coisa só pra atualizar',
ficam aqui algumas das tantas fotos do final de semana.
Essas foram as poucas que eu realmente apareci. De vez em quando, o lado fotógrafa tem que falar mais alto...

Um abraço apertado na Luciana Silveira, minha primeira amiga Museóloga. Sucesso!

Um comentário:

J. disse...

Seu cabelo, seu sorriso e sua pele... sem mais!!